quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tere Quilt 1,2,3,4,5,6,7,8,9...dez!!!!!!!

Tere Quilt 10 sera de 4 a 7 de Agosto de 2010, no Clube Comary. Festa garantida 10 anos parceiros, lojistas, professores animação total. Muita alegria.

7 comentários:

  1. Olá meninas!!! Estou muito feliz de poder participar deste evento. Já vou divulgar no site tá?? Um beijo grande pra vcs todas e sucesso!!!
    Vera Carvalho e Fabiana

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MENINAS E MENINOS, É UMA TREMENDA ALEGRIA PODER PARTICPAR DESSE EVENTO TÃO ESPECIAL QUE É O TERÊ QUILT. NEM SEMPRE CONSEGUIMOS REALIZAR UM SONHO, COMO A BETH CONSEGUIU REALIZAR O SONHO DA MÃE!!!!!!!!!! QUE ERA FAZER ESSE EVENTO AQUI NO RIO, ACHO QUE POR ISSO QUE ELE É TÃO ESPECIAL PARA TODOS NÓS.
    UM GRANDE BEIJO E ATÉ LÁ!!!!!!!
    JÔ CUNHA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth, saudades!
    Vim pesquisar quando será o próximo Terê, quero estar lá.
    10 anos de Terêquilt/ 10 anos de Love Quilts, é um ano de muita festa mesmo.
    Já estou anotando na agenda.
    Deus te guarde
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  4. Beth.Paz e alegria.
    É muito bom participar do tere! O meu carinho por estes momentos que passamos faz-me muito feliz. Juntar paninhos, e, fazer dos retalhos uma bela composição, me faz pensar o quanto passamos na existencia juntando "retalhos". E tenho certeza que a minha participação e de todos nos que lá estaremos e um momento rico de parceria e amizade. Aguardo anciosamente, mas com tranquilidade o nosso proximo encontro, e convido a todos, VAMOS PARA NOSSO TERE... juntar paninhos.Beijos Liliam Oliveira - aprendiz.

    ResponderExcluir
  5. Beth! Quanta emoção em receber seu comentário no meu blog. Jamais poderia imaginar inspirar uma categoria em um evento tão grandioso!!! E jamais pensei que encontrarias meu blog! Você me fez ganhar o dia! Parece mentira, faz muitos anos, mas já nos vimos, nos conhecemos, num festival de Gramado onde eu tinha um stand junto com colegas de aula. Meus aventais faziam sucesso naquela época. Que categoria é essa? Será que eu poderia competir outra vez? Meu email é nina.sho@gmail.com.
    Me escreva contando. Ficarei muito feliz!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Beth !!! Quanta saudade !!! Estarei no Terequilt....estou morando em Friburgo !!! grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas apaixonadas por quilt! Estou indo pela primeira vez ao Terequilt. Acho que será um sucesso, após ler os comentários fiquei mais animada ainda, moro em Brasília e por aqui tbm tem muitas gente apaixonadas por esta arte. Um abraço carinhoso da Kátia Cardoso

    ResponderExcluir