sábado, 21 de fevereiro de 2009

Na net fiz amizades com mulheres incriveis, uma delas Luciane Teofilo de sampa, me deixou fissurada pelas miniaturas, blocos com pouco mais de 4''...la fui eu usar nosso acervo de tecidos, minha mae iniciou a coleçao e eu dei continuidade...pra me animar mais ainda entrei num grupo no orkut aonde uma outra incrivel mulher, me incetiva a cada dia, pois admiro muito sua habilidade na maquina...sei q me acham doida, faço tudo a mao....mas fazer minuatura a maquina...tem q ser muito boa meeerrrrmo...ahhh estou falando do blocos da Dear Jane...imaginem ela fez esses bloquinhos e a cocha enquanto o marido foi pra guerra, na epoca nao havia quase tecido e poucos recursos...se hoje em dia alguns blocos sao um desafio, imagino para ela...mas e uma satisfaçao quando vencemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário